Mercedes Vermelha

naturalmente, nós todos caímos em
baixo-astral, é uma questão de
desequilíbrio químico
e uma existência
que, por vezes,
parece impossibilitar
qualquer chance real de
felicidade.

eu estava num baixo-astral
quando um ricaço escroto
acompanhado de sua inexpressiva
namoradinha
numa Mercedes vermelha
cortou
a minha frente
no estacionamento do hipódromo
o estalo lampejou
no meu íntimo:
vou arrancar o filho da puta
de seu carro e
arrebentar a
cara dele!

segui o sujeito
até os manobristas
estacionei atrás
e saltei do meu
carro
corri
corri até a
porta dele
e puxei.
estava
trancada.
as
janelas estavam
levantadas.
eu bati na janela
do lado
dele:
"abre! eu vou
arrebentar a sua 
cara!"

ele ficou sentado
olhando reto
em frente.
a mulher dele fazia
o mesmo.
eles não me
olhavam.

ele era 30 anos 
mais novo,
mas eu sabia que podia
encarar,
ele era molenga
e mimado.

eu bati na janela
com meu
punho:
"sai daí, seu merda,
ou eu começo a
quebrar
o vidro!"

ele acenou de leve a cabeça
para sua
mulher
eu a vi estender
o braço
abrir o
porta-luvas
e passar para ele o
.32

eu o  vi segurar a arma
junto ao assento
e soltar a
trava de segurança.

fui andando 
em direção ao
clube, o programa
parecia uma
beleza
naquele
dia.

tudo que eu precisava fazer
era
estar lá.



Um comentário:

  1. Como ele consegue dissecar até a covardia presente em si mesmo, sem nenhum medo, né deixa atônito.

    ResponderExcluir