garotas voltando para casa

as garotas voltam para casa em seus carros
e eu me sento à janela e
assisto.


há uma garota num vestido vermelho
dirigindo um carro branco
há uma garota num vestido azul
dirigindo um carro azul
há uma garota num vestido rosa
dirigindo um carro vermelho.


quando a garota no vestido vermelho
desce do carro branco
eu olho para suas pernas


quando a garota no vestido azul
desce do carro azul
eu olho para suas pernas
quando a garota do vestido rosa
desce do carro vermelho
eu olho para suas pernas.


a garota no vestido vermelho
que desceu do carro branco
tinha as melhores pernas


a garota no vestido rosa
que desceu do carro vermelho
tinha pernas razoáveis


mas sigo lembrando da garota no vestido azul
que desceu do carro azul
vi sua calcinha


você não sabe o quão excitante a vida pode ser
por volta
das 5h35 da tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário